25 DE SETEMBRO das 10 às 18H

Curso Oficina de Comportamento Canino

Última turma PRESENCIAL do ano! Teremos também ao vivo on-line para quem não puder fazer o presencial.

ONLINE E PRESENCIAL

CURSO COM CERTIFICADO

PARA DAYCARE & HOTEL

VETERINÁRIOS & PET SHOPS

Todos estes temas serão explanados
em 8 horas de curso teórico

O Curso é inteiro focado em resolver e evitar problemas comportamentais e acidentes em Hotel & Daycare.

comportamental

Primeiro dia do cão no hotel ou Daycare

Cães medrosos

Cães que não
brincam ou interagem

Cães que são reativos

Socialização dos Cães

Adaptação dos cães

Sinais e Gestos

Leitura Corporal
Humano e Aminal

Evitando acidentes

manejo diário

Medo, dúvida ou incerteza?

Após esse curso, você estará pronto, para entender melhor seus alunos, levar mais qualidade de vida e um maior suporte para seus clientes.

O QUE DIZEM NOSSOS ULTIMOS ALUNOS

Ingrid, Lambidas e Cia

Adorei as brincadeiras sugeridas para os Pets, separados por questão de gastos de energia, dos pequenos aos grandes como devemos separar! Como iniciar a brincadeira e quanto tempo que tem que ser,  isso eu não tinha conhecimento e hoje eu aprendi aqui como fazer no meu hotel.

Rodrigo, Puppy Star

Esse é meu segundo curso com nosso querido Cleber Santos, nós estamos fazendo a oficina de Day Care que está  maravilhosa, aprendendo bastante, estamos levando bastante coisa para agregar lá na nossa creche! Com certeza Valeu muito a pena !

Erick Soares

Atualmente eu sou recreador Pet e hoje eu  vim aqui aprender novos conhecimentos e novas técnicas, também brincadeiras para colocar dentro da empresa que eu trabalho hoje! Eu gostei muito do curso  ele foi muito bom para abrir a mente e aprender novos conhecimentos.

Matheus, Vila Dog

Bastante informação sobre atividades, coisa que a gente usa no dia-a-dia. Para poder dar um estímulo aos cães nas brincadeiras e tem sido bem bacana e o curso superou as expectativas, com muitas dicas e muita orientação  que vai ser bastante útil, tá de parabéns o conteúdo do Cleber.

Daniel, Pack Walking

Conheço o Cleber já alguns anos, não é o primeiro curso que eu faço dele, hoje é o curso para Day Care, eu gosto muito de fazer as coisas com o Cléber que ele sempre está trazendo novidades é um cara sempre positivo e da novas ideias um cara para cima e ajuda bastante.

Sandra Machado

Foi muito agradável aprender aquelas atividades de Day Care de maneira descontraída e aprendendo sua utilidade para os Pets interagindo entre eles e com seus cuidadores.

valores e condições

EVENTO ONLINE

em até 10X

Qualquer dúvida fale conosco!

EVENTO PRESENCIAL

em até 10X

Qualquer dúvida fale conosco!

* equipe ou grupo

*A partir de 3 pessoas

*PAGANDO A VISTA (PIX OU TRANSFERÊNCIA)

Oficina de Day Care "Comportamento Canino" será ao vivo e online, não ficara gravado e nem disponível para assistir depois, aproveite e não perca essa chance!

Inscreva-se já!! Vagas limitadas!
O Evento é dia 25 de Setembro:

Dias
Horas